Achados fashion da kk

05:46

Essa semana dei uma passada rápida na C&A e Riachuelo e não resisti em fotografar uns achadinhos que valem super a pena. Essa época do ano em especial (por causa das festividades juninas)  as coleções estão super lindinhas, muito xadrez, muito jeans ( que eu amoo) e peças curingas que temos que ter.

Vamos começar pela RIACHUELO. Lá encontrei muitas camisas xadrez, me apaixonei em especial por essa azul com branco. Adorei essa jaqueta jeans destroyed também, está super em alta e é uma peça que temos que ter.

         
                  
Continuando na Rchlo encontrei esse macacão mara, muita gente me pergunta onde comprar macacão jeans, essa é uma peça que ta valendo muito. Outra queridinha do momento é a camisa jeans, e essa ta num preço bem amigo. 
Meus últimos achados na Rchlo foram esses. Bolsa linda toda de prata ( só que não, mas é linda kkkk) , essa mochila listrada, um  bracelete meio que de trança, e esse cardigã que mais parece um poncho, achei supimpa. 


Já na C&A, encontrei umas coisas mais diferentes, começando por essa jaqueta de "couro", achei legal. Tive amor a primeira vista por essa jaqueta jeans de estrelas, muito diferente, amo essas coisas inusitadas. 


Lá também encontrei duas botas maravilhosas, só que a preta eu esqueci de olhar o valor, mas lembro que não chegava a 200 não. Fotografei essa camisa quadriculada porque achei ela muito interessante, primeiro porque o tecido é fino e leve, é tipo um crepe, e depois as mangas dela são sino, uma tendência forte. 


Peça preferida, amei esse maxi cardigã, perfeito para usar com um vestidinho preto e uma bota over. #jaquero


Então amores, esses foram meus achados, espero que tenham gostado desse tipo de post, prometo fazer mais achadinhos logo logo. 
Beijos.






Você também pode gostar disso

0 comentários

Mais postagens

Acesse minha Página Oficial no Facebook!

Flickr