Casamento em Brasília

02:00

Olá queridos!!
Hoje trago para vocês um post que já era para ter saído na semana passada, mas que por probleminhas técnicos acabou não saindo ... rsrs
Com esse post eu quero mostrar para vocês que o casamento civil pode e merece ter uma recepção! No início do mês fui a Brasília para o casamento da minha cunhada. Eles casaram no civil e em seguida recepcionaram os pouco mais de 50 convidados com um jantar maravilhoso, em um ambiente super intimista e agradável. Eu que não sou boba nem nada, fotografei tudinho para mostrar para vocês, então vamos às fotos já que é isso o que interessa!

Logo na entrada havia esse armário/cristaleira rústico maravilhoso!!! Com um arranjo mega diferente com os bem-casados e os porta-retratos customizados pela mãe da noiva (minha sogrete)!!
DSC_1065.

DSC_1063.

A decoração seguiu rústica em inúmeros detalhes, como nas mesas dos convidados, com sousplats rústicos e porta-guardanapos de pérolas (também feitos pela mãe da noiva). Os arranjos tinham cores quentes e eram muito bem trabalhados, com flores belíssimas!

DSC_1070.

 

DSC_1071.

 

DSC_1068.

 

DSC_1100.

A piscina não escapou da decoração, recebeu velas flutuantes em formatos de flores que deram um efeito intimista maravilhoso!

DSC_1118

A mesa do bolo era rústica e recebeu peças mais glamourosas, com forminhas e arranjos brancos e castiçais altos para dar um toque de requinte!

DSC_1171.

DSC_1104.

DSC_1140.

DSC_1196.

DSC_1205.

O bolo era uma atração à parte! A noiva queria um Naked Cake... a tia do  noivo fez... e ficou esse bolo escãÂândalo de lindo!!!

DSC_1132.

DSC_1144.

DSC_1130.

DSC_1162.

DSC_0025

A tia do noivo que fez o bolo, presenteou os dois com esse topo de bolo fofo de pombinhos!

DSC_1136.

DSC_1164.

E esses são os noivos lindos e o meu sobrinho ou sobrinha lindo (na barriga)!!!

DSC_1010.

 

DSC_1150.

Espero que tenham gostado, e que se inspirem para, mesmo casando apenas no civil, tenham uma recepção para amigos e familiares!
A recepção deles foi preparada com pouquíssimo tempo e com economia viu!!! E saiu assim maravilhosa, super agradável e intimista!

Semana que vem tem mesa posta para vocês!!
Super beijo!
Ludmilla Freitas

Você também pode gostar disso

0 comentários

Mais postagens

Acesse minha Página Oficial no Facebook!

Flickr