Fazendo a moda para ' Ensaios Fotográficos'

16:04

Sempre fui apaixonada pela fotografia, desde pequena minha mãe me levava todo mês pra tirar fotos no estúdio ( acreditem se quiser hehehe),desde então,esse meu lado sempre foi muito estimulado.

 O tempo passou e cá estou fazendo parte do mundo da fotografia, mas agora do outro lado das câmeras. Hoje trabalho montando os look´s das clientes para o ensaio fotográfico. Um trabalho meio que de produção de moda mesmo, mas sempre trabalhando em cima do estilo pessoal da cliente. Tem sido cada dia mais gratificante ver que está dando certo, ver o resultado final desse trabalho é demais.

Trouxe aqui alguns dos trabalhos realizados, espero que gostem. 


Foto - Laila Heringer

Foto - Laila Heringer

Foto - Laila Heringer

Foto - Laila Heringer

Foto - Laila Heringer

Foto - Laila Heringer

Foto - Antônio Wagner 

 Foto - Antônio Wagner 

Foto - Laila Heringer

Para Contato - 99 981026793


Você também pode gostar disso

0 comentários

Mais postagens

Acesse minha Página Oficial no Facebook!

Flickr